Logo
Print this page

Angola no quinto diálogo de alto nível do Air Centre

Luanda - Angola, através do Ministério do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia e Inovação, participa de 28 a 30 do corrente mês, na Nigéria, no 5 º Diálogo de Alto Nível do Centro Internacional de Investigação Científica do Atlântica (Air Centre).,

 

 

A participação do país no evento serve para a sua oficialização como membro associado.

De acordo com a ministra Maria Sambo, que avançou a informação, a delagação vai também integrar quadros da Academia das Pescas e Ciências do Mar do Namibe, Angola Cables, Centro Botânico da UAN, INMET, Instituto Hidrográfico, Instituto Superior Politécnico Tundavala, entre outros instituições de investigação.

Para exercer as funções de Brunch Ofice (ponto focal de Angola), será indicada  uma instituição nacional, com o missão de advogar  em prol do Air Centre, identificar iniciativas e a partilha de informações.

,
Joomla Template designed by GavickPro